Trocas e devoluções

A GLAMOUR oferece aos seus clientes a troca de produtos quando necessária, de maneira prática e rápida seguindo o código de defesa do consumidor. 

TROCA
- O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos após a data de entrega do produto.
- O cliente deverá escolher outro produto dentre os itens expostos em nossa loja, e em seguida informar por e-mail o motivo da troca, CPF, RG, N° do pedido e código do novo produto que deseja receber. Caso haja diferença de valor entre uma peça e outra, a central irá passar as orientações de como proceder.
- A troca será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
- Não garantimos trocas por quebras e defeitos provenientes de má utilização.


DEVOLUÇÃO
 - O prazo para solicitação de devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data de entrega do produto.
- Via e-mail informe o motivo da devolução, CPF, RG, N° do pedido. 
- A devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição
-  Para que haja reembolso o(s) produto(s) devolvido(s) devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou danos, em embalagem original acompanhados de nota fiscal e certificado de garantia.
- O reembolso será realizado via depósito em conta no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

IMPORTANTE

  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda (ou DANFE), na embalagem original, sem indícios de danos ou uso, acompanhado do certificado de garantiaa e uma carta descrevendo objetivamente os motivos da troca ou devolução.
  • Todos os encargos de envio da troca ou devolução serão de responsabilidade do CLIENTE, o retorno do produto ao cliente é feito por nossa conta. Somente aos casos de troca referente a algum defeito apresentado no produto serão custeados pela GLAMOUR.
  • Se preferir, a abertura do seu chamado poderá ser feita através do nosso Whatsapp.
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

RA Medule Eireli EPP - CNPJ: 10.177.094/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail